Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Introdução...


Sou Assistente Social de formação e atualmente trabalho com uma equipe de Educadores Sociais de um equipamento público de Assistência.
Todos os dias,no trabalho e fora dele, deparo-me com as dores, injustiças, violações, conflitos e tanta desigualdade. Mas, pra longe do que me toca na prática profissional, este cantinho é pra falar do que é belo, alegre, simples, do que nos deixa melhor conosco e com os outros.
Esta página, assim como instagram e facebook, são meus "cantinhos terapêuticos". São hoje,podem não ser amanhã. Meu objetivo não são os likes ou seguidores. Quero apenas compartilhar beleza,moda, feminilidade e experiências. Isso me basta... por hora.

Entre e fique à vontade! 😉

Deyse Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário