Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Testando: Água Micelar L'oréal Paris


Um monte de gente comentou e eu fui conferir: Água micelar da L'oréal. Limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra.

Bom, eu já tenho uma rotina de cuidados com a pele, uso os produtos da linha time wise da #MaryKay e esta atende as minhas necessidades. Adquiri a água micelar e usei para demaquilar. A água remove mesmo, gente. É suave e deixa a sensação de pele fresquinha. Porém, pra demaquilar, tive que passar o algodão molhado umas duas vezes. Como o produto que costumo usar faz espuma e eu uso só uma vez, já achei que a água deixou à desejar. 

No entanto, usando a água para concluir o processo de limpeza, achei o máximo! Usei depois do creme de limpeza e a água removeu os resíduos deixando a pele limpa e com aspecto saudável.  Ela não é oleosa e tbm não tem cheiro. 

✔Outra coisa importante, pra vc que trabalha com#make, ou precisa se maquiar mas tá com pouco tempo ou espaço para fazer uma limpeza no lavabo e tal, a água vem bem à calhar, pois só com ela você já pode limpar e preparar a pele para a make, não precisa enxaguar!
 ✔Conclua a limpeza com um creme hidratante de sua preferência ou com água termal. Pronto! Pode trabalhar essa #maquilage! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário