Páginas

domingo, 5 de junho de 2016

Resenha: Milagre (Lola cosmetics)


Boa noite! Digo, boa madruga! sim, porque já passam das 01h00 e eu ainda aqui, insone! Vixe!
Vamos lá, já faz quase um mês que não publico nada, então resolvi vim aqui falar desse produto que ganhei de um amigo esta semana. Já tinha escutado falar dele, as opiniões foram positivas. Já uso outros produtos da marca Lola e tenho gostado. 

Pra começar, o que o fabricante promete:

“Para fios desnutridos, e não só, use Milagre! para tratar seus cabelos cruelmente maltratados! Creme de pentear que deixa os cabelos fáceis de desembaraçar, hidratados e com brilho intenso. Perfeito por ser leve e não oleoso, Milagre! é ideal para ser usado como tratamento diário!”

Componentes:  Água de coco – brilho intenso e nutrição | limão – previne a queda e proporciona brilho intenso | cera de abelha – é rica em anti oxidantes e aumenta a flexibilidade dos cabelos.

...
Aproveitei que hoje foi dia de lavagem dos crespos e resolvi experimentar. Lavei com um shampoo da Bio Extratus próprio para no/low poo. Meu cabelo tava precisando de uma boa lavagem, visto que fiz nutrição com óleo no começo da semana e a raiz já tava ficando oleosa. Um detalhe do meu cabelo, acredito que ocorre com quem tem cabelos secos, é que ao lavar com shampoo ele fica mais solto, pouco definido, e vai precisar de um creme de pentear, ou mesmo uma geleiazinha pra dá uma definida e fixada nos cachos. Porém, desta vez, fiz apena uma hidratação com o Milagre e umas ampolinhas que tinha por aqui, enxaguei, condicionei e usei o mesmo Milagre para finalizar e só.

Como finalizei:
  1. Após tirar o excesso de água do cabelo, com ele ainda molhado, espalhei o Milagre nas mechas, evitei usar muito, apenas uma quantidade para cobrir os fios;
  2. Após aplicação, penteei os cabelos com os dedos e dei uma amassadinha;
  3. Enrolei uma camiseta (plopping) no cabelo e deixei secar.


Resultados:

Ok, vamos lá, minhas impressões...
O creme tem uma boa consistência, um pouco espesso, mas não deixa o cabelo pesado. Também não é oleoso o que cotribui com o uso diário. O cheiro é suave, o que na minha opinião é algo positivo pois costumo ter alergia aos cremes de cheiro ativo. Deixa um perfume agradável nos cabelos.
Percebi meus cabelos macios e hidratados, também com brilho natural, sem aspecto oleoso, como já foi dito.
Quanto a definição, por ser um creme leve e meus cabelos estarem ressecados (sugam muito creme), não percebi uma boa definição. Ainda por estar o tempo chuvoso e úmido, dificulta a secagem ao natural. É o tipo de creme que não tira volume, ótimo para quem gosta!!
Enfim, positivo pra hidratação, desembaraço, brilho, maciez, volume e leveza...
Quanto a segurar os cachos, vou precisar usá-lo outras vezes para ter uma opinião melhor, confesso. Como falei, depois da lavagem costumo usar uma gelatina e cremes mais "pesados" para modelar melhor os cachos. O produto é indicado para uso diário e também para ser usado como hidratação. Liberado para No/Low Poo. 



Nota: 8,5 ... por enquanto. rsrs

Bem, é isso. Recomendo. Vale a pena experimentar. 

Chêros...



Nenhum comentário:

Postar um comentário