Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Base efeito mate: Pele bonita e efeito natural

       Quem possui uma pele oleosa, ou mesmo mista, sabe o quanto é difícil encontrar uma base e produtos que consigam, de fato, controlar a oleosidade e o brilho da pele. Além de ser uma pele com tendencia a acne e, por ter muita oleosidade, derrete toda a maquiagem antes do tempo previsto, né!? Bom, eu mesmo já usei várias e confesso que custei a encontrar um produto que deixasse minha pele natural, sequinha e tivesse durabilidade. Outra dificuldade era o tom da base, quando não ficava muito clara, com pigmentos claros, ficava escura ou avermelhada. Tinha que compensar no pó e fazer aquela malabarismo para chegar num efeito próximo ao meu tom. Ufa! Quem já passou por isto sabe como é...
       Então, agora falando deste achado, a base mate timewise da Mary Kay foi meu "primeiro amor" dentre os produtos da marca. Mal acreditei no efeito quando senti na pele. Elegi o tom bronze2 como o preferido, mas uso tons mais claros ou escurospra fazer iluminação e contornos. (depois falaremos mais sobre o assunto.) A base tem uma cobertura natural, sequinha, controla o brilho e a oleosidade por horas. É enriquecida com vitamina E com  o complexo timewise (patenteado pela MK) que possui propriedades anti-idade.

Com base                                                                      Sem base
 Benefícios:
  1. Fórmula anti-idade
  2. Ideal para pele mista a oleosa;
  3. Controle da oleosidade;
  4. Acabamento matte.

       As fotos foram tiradas pelo celular (sem filtro) mas dá pra observar o efeito mais seco e brilho controlado no lado da face com a base. Minha pele é bastante oleosa e apresenta manchinhas escuras, por isso, antes de passar a base eu lavo e hidrato com produtos da mesma linha timewise.
       Esta textura é ideal para nossa pele oleosa e para o uso diário. Para quem tem um pele mais seca a mesma linha possui uma versão luminosa. Recomendo também a luminosa pra uso à noite. ambas são livres de óleos.
       Comparando-a com outros produtos importados, a base MK tem o melhor custo-benefício. Podem conferir! 

Pronto!
Foi isto!

*não sou maquiadora, minha make é básica. rsrs


Deyse Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário